MechMate CNC Router Forum

Go Back   MechMate CNC Router Forum > Personal Build Histories > Introduce yourself and start planning
Register Options Profile Last 1 | 3 | 7 Days Search Today's Posts Mark Forums Read

Reply
 
Thread Tools
  #1  
Old Sun 12 July 2015, 12:17
marcio amaral
Just call me: tio marcinho
 
campogrande ms
Brazil
Sou do brasil

Olá meu nome é marcio (O verdadeiro) sou propietario da Capital Luminosos empresa de comunicação visual que atua no centro oeste do pais, sou brasileiro casado apaixonado por tecnologia CNC ( Mas não entendo sobre como é feito). sonho emter minha maquina Cnc router
e estou aqui para receber orientaçoes de qual o melhor equipamento comprar com a grana que disponho sendo assim vou perguntar e espero confiante ter as respostas que me levara a realzar o meu sonho cncvaleu abraço a todos o prazer é meu muitoobrigado e parabens pelo site!
Reply With Quote
  #2  
Old Mon 13 July 2015, 08:51
brunobparaujo
Just call me: Bruno Araujo
 
Camaçari
Brazil
Olá Marcio,
Tem um outro forum que discute muito sobre cnc nacional www.guiacnc.com.br, vc já comprou o projeto da machmate? Tem um pessoal do garagem fablab em são paulo que montou uma a pouco tempo. Qualuqer coisa me manda uma mensagem. Abraços

brunobparaujo@gmail.com
Reply With Quote
Reply

Register Options Profile Last 1 | 3 | 7 Days Search Today's Posts Mark Forums Read

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump

Similar Threads
Thread Thread Starter Forum Replies Last Post
Trying smaller motors with belt reduction #17 - Sao Caetano do Sul, SP, Brasil YRD MechMates already cutting 178 Sat 04 July 2009 08:59


All times are GMT -6. The time now is 13:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.3
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.